ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 30 de abril de 2026

Motociclista morre após grave colisão com carreta na BR-376, em Jandaia do Sul



Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na noite desta quinta-feira (30), véspera de feriado, no contorno de Jandaia do Sul, na BR-376, nas proximidades do parque de exposições.



De acordo com as informações iniciais, a colisão envolveu uma carreta com placas do Mato Grosso do Sul e uma motocicleta. O condutor da moto, um homem de 45 anos, morador de Maringá, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes de resgate da concessionária CCR e da Brigada Comunitária de Jandaia do Sul atuaram por mais de 40 minutos na tentativa de reanimar a vítima, mas sem sucesso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela rodovia, foi acionada para atender a ocorrência, assim como equipes da Polícia Civil do Paraná.



O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Apucarana.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. O portal Repórter do Vale informou que segue acompanhando o caso em busca de novas informações.

Informações: Repórter do Vale/Wellington Jhonis

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL