ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 5 de abril de 2026

Motorista embriagado acaba preso após dirigir perigosamente e provocar acidente em Lunardelli



Um homem foi preso na noite de sábado (04) após protagonizar uma situação de direção perigosa em Lunardelli.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Rua São Paulo quando avistou um veículo VW Parati acessando a via com arrancada brusca e, na sequência, trafegando em alta velocidade, colocando em risco pedestres, entre eles crianças e adultos que estavam nas proximidades.


Diante da situação, os policiais tentaram realizar a abordagem. No entanto, ao parar em frente ao Hospital Maternidade de Lunardelli, o condutor acabou colidindo contra o canto de um veículo que estava estacionado no local.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, porém ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, desequilíbrio, fala desconexa e olhos avermelhados. Questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro.


Diante dos sinais, foi lavrado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Em consulta aos sistemas, também foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com isso, ele recebeu voz de prisão pelos crimes cometidos. O veículo, que não apresentava pendências administrativas, foi liberado para uma familiar habilitada, que realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.


Na sequência, o autor foi encaminhado ao Hospital de São João do Ivaí para a confecção de laudo de lesões e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade competente para as medidas cabíveis.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL