
Um grave acidente envolvendo um ônibus e três carros deixou duas pessoas mortas e outras 14 feridas na tarde de segunda-feira (6), na BR-222, em Pindaré-Mirim.
O coletivo, pertencente à empresa Porto Rico, saiu da pista e caiu em um açude às margens da rodovia, no km 218, na região do povoado Calando.
As vítimas fatais foram identificadas como o motorista Wilami Tavares da Silva, de 42 anos, e a passageira Maria Rita da Silva, de 81 anos. Ambos morreram ainda no local.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu após um carro tentar uma ultrapassagem e se deparar com o ônibus no sentido contrário. Para evitar a colisão frontal, o motorista do coletivo desviou, mas perdeu o controle da direção.
Outras 14 pessoas ficaram feridas e foram socorridas com escoriações para unidades de saúde da região. Entre os feridos estão uma gestante e uma criança de dois anos.
Após o resgate, o ônibus foi retirado do açude com auxílio de máquinas, e equipes realizaram uma varredura para garantir que não havia mais vítimas no interior do veículo.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Texto: reprodução/SBT News
Edição: Canal HP
