ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de abril de 2026

Ponte de Guaratuba terá inauguração no dia 29 de abril, anuncia governo

O governador Ratinho Junior anunciou que a Ponte de Guaratuba será inaugurada no dia 29 de abril, data em que o município comemora seu aniversário.

A obra, considerada uma das mais aguardadas do litoral paranaense, deve encerrar a dependência da travessia por ferryboat, proporcionando mais agilidade e segurança para moradores e turistas que utilizam o trajeto entre Guaratuba e Matinhos.

Durante o anúncio, o governador destacou a importância da entrega. “É motivo de muita alegria poder dar essa notícia da data de inauguração da Ponte de Guaratuba”, afirmou, ressaltando ainda que a obra representa um avanço significativo para o estado.

Segundo o Governo do Paraná, os trabalhos entram na fase final, com avanço nos serviços de pavimentação em concreto asfáltico nos acessos da ponte, tanto no lado de Guaratuba quanto de Matinhos.

A expectativa é de que a nova estrutura melhore a mobilidade na região, impulsione o turismo e fortaleça o desenvolvimento econômico do litoral paranaense.

Texto: reprodução/Bandab/AEN

Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL