ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 22 de abril de 2026

Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente na BR-251



Um grave acidente registrado na madrugada de terça-feira (21), por volta das 3h20, deixou seis pessoas da mesma família mortas na BR-251, na região de Salinas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal entre uma carreta e um Fiat Palio. Todas as vítimas estavam no carro de passeio, incluindo um cachorro que também morreu no acidente.


O veículo seguia de São Paulo com destino a Nova Canaã. Já a carreta fazia o trajeto de Lauro de Freitas para Imbituba, transportando produtos diversos.


Entre as vítimas estão o condutor do carro, de 49 anos, uma mulher de 39 anos, três filhos do casal, de 3, 10 e 15 anos, além da avó materna das crianças, de 59 anos.


O motorista da carreta, de 36 anos, não sofreu ferimentos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Taiobeira. A Polícia Civil de Minas Gerais, junto com a PRF, investiga as causas do acidente.


Fonte: Agência Brasil
Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL