ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 19 de abril de 2026

Tijolão Lunardelli/Rancho dos Patricks está na final do 45º Campeonato de Veteranos de Futebol Suíço



A equipe Tijolão Lunardelli/Rancho dos Patricks garantiu vaga na grande final do 45º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã – Copa Tijolão 2026, após uma campanha sólida e dominante na fase semifinal.

No último sábado (18), o time venceu a equipe de Jardim Alegre por 3 a 0, confirmando a classificação com um placar agregado de 7 a 0 nos dois confrontos. O resultado evidencia a força do grupo e o bom momento vivido pela equipe na competição.


Agora, a decisão será contra a equipe de Manoel Ribas, prometendo um grande duelo na final do campeonato.

Entre os destaques da campanha está o atleta Bruno Nardelli, que soma 9 gols na competição e ocupa a vice-artilharia, sendo peça fundamental no desempenho ofensivo da equipe.


O time foi formado e é coordenado por Lucas Pomvec, goleiro da equipe, e Eduardo “Tijolão”, que têm papel importante na organização e no sucesso do grupo ao longo da competição.

A classificação para a final reforça a união e o comprometimento dos atletas, que agora se preparam para a grande decisão em busca do título.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL