ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de maio de 2026

Agroproduz prepara campo de girassóis para visitação em São João do Ivaí


Uma iniciativa da Agroproduz promete transformar os próximos dias em um verdadeiro cenário para fotos e lazer em São João do Ivaí. A empresa realizou o plantio de girassóis em uma área próxima ao Parque Industrial, às margens da PR-082, no sentido Lunardelli, com o objetivo de oferecer um espaço aberto para visitação da população do município e de toda a região do Vale do Ivaí.



O campo de girassóis está localizado às margens da PR-082, no sentido de São João do Ivaí para Lunardelli, nas proximidades do Parque Industrial. Para chegar ao local, o visitante deve seguir pela rodovia até a região do pátio da Copasji e do Centro de Eventos, entrando à direita. Depois, basta percorrer cerca de um quilômetro pela estrada, passando pela unidade da ProduCarmo, onde logo na sequência já é possível visualizar a plantação preparada pela Agroproduz. Segundo os organizadores, a expectativa é de que a plantação esteja totalmente florida nos próximos dias, criando um ambiente especial para passeios em família, registros fotográficos e contato com a natureza.

Além do visual encantador, a Agroproduz também prepara uma estrutura para receber os visitantes. Corredores serão abertos em meio aos girassóis e haverá espaços organizados para fotos, incluindo banco de madeira e áreas cobertas com feno para facilitar o acesso das pessoas.

O proprietário da Agroproduz, Geraldo do Carmo, destacou que a ideia surgiu como uma forma de aproximar a empresa da comunidade e valorizar o município. “A Agroproduz implantou essa cultura do girassol para atrair as pessoas de São João do Ivaí e do Vale, para vir conhecer, para vir entender o que é Agroproduz e visitar São João do Ivaí. Foi uma maneira da gente trazer a população para cá. É uma cultura muito bonita”, afirmou Geraldo.



Ele ainda reforçou que o espaço será aberto ao público já na próxima semana. “Vamos abrir corredores no meio do girassol, colocar feno para o pessoal não sujar o pé e também um banco de madeira para as fotos. O pessoal pode vir tranquilo, porque vai ficar muito bonito”, completou.

A expectativa é de que o local se torne um dos pontos mais procurados da região durante o período de floração, atraindo moradores e visitantes em busca de belas imagens em meio aos girassóis.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

GOVERNO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL