ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de maio de 2026

Alunos da Escola Santa Terezinha participam de ação de educação ambiental do programa ColetaMais







Os alunos do 3º e 4º ano da Escola Santa Terezinha participaram nesta quinta-feira de uma ação de educação ambiental promovida pelo programa ColetaMais, em parceria com a CISPAR, Itaipu Parquetec e Itaipu Binacional.

A atividade teve como objetivo conscientizar as crianças sobre a importância da reciclagem e da preservação do meio ambiente, por meio de orientações educativas e dinâmicas voltadas ao aprendizado sustentável.

Durante a ação, também foram entregues “boobie goods” aos estudantes, auxiliando na compreensão do processo de reciclagem de forma lúdica e interativa. A iniciativa buscou incentivar desde cedo práticas conscientes relacionadas ao descarte correto de resíduos e à preservação ambiental.

Os organizadores destacaram a importância de envolver as crianças em ações educativas, fortalecendo a formação de cidadãos mais conscientes e comprometidos com o futuro do planeta.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL