A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira (28) para atender uma ocorrência na Rua Juscelino Kubitscheck, em Lidianópolis, após uma mulher relatar preocupação com a própria segurança em razão do comportamento de um homem envolvido em uma briga momentos antes.
Segundo o boletim de ocorrência, a solicitante informou que seu marido estava consumindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades quando se envolveu em uma discussão e acabou entrando em luta corporal com outro homem.
Após a confusão, ele teria ido para casa descansar. Algum tempo depois, o outro envolvido na briga foi até a residência, batendo palmas e sacudindo o portão. Temendo que a situação pudesse se agravar, a mulher acionou a Polícia Militar e pediu que o homem fosse orientado a não retornar ao local.
Durante as diligências, os policiais localizaram o indivíduo no bar indicado pela solicitante. Conforme o registro, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, com odor etílico e dificuldades para caminhar.
O homem relatou aos policiais que participou da briga e que sofreu algumas escoriações pelo corpo, mas afirmou não ter interesse em representar criminalmente contra a outra parte. Ele também informou que seguiria para sua residência.
Diante da situação, a equipe realizou as orientações necessárias e liberou o homem no local. O boletim de ocorrência foi confeccionado para registro dos fatos.


