ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 6 de maio de 2026

Homem é preso por ameaçar esposa de morte em Arapuã



Um homem foi preso na noite desta terça-feira (05) por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar em Arapuã.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via SADE para atender uma ocorrência na Rua Alcino Branco, na região central da cidade. No local, os policiais fizeram contato com a mulher, que relatou que o marido chegou em casa sob efeito de drogas e passou a ofendê-la verbalmente.


Conforme o relato da vítima, o homem a chamou de “vagabunda”, acusando-a de traição. Além das ofensas, ele teria feito ameaças de morte, afirmando que, caso ela fosse para a casa dos pais, iria até o local para matá-la “sem piedade”.


A mulher informou aos policiais que não sofreu agressões físicas na data de hoje, porém manifestou interesse na representação contra o companheiro.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, que foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Central de Flagrantes, ficando à disposição da autoridade policial.


Ainda conforme a PM, foi necessário o uso de algemas devido ao estado alterado do autor, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

GOVERNO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL