ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 31 de maio de 2026

Homem fica gravemente ferido após capotamento na PR-466



Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (30), por volta das 13h20, na PR-466, em Manoel Ribas.



Segundo as informações, o condutor de um Volkswagen Santana, com placas de Arapuã, perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista.


O motorista, de 39 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Manoel Ribas, com atuação do tenente Garoa, sargento Oliveira e soldado Yan.


Também participaram do atendimento agentes da Defesa Civil, Wagner Dias, Fabiano e Thiago, além das equipes do Samu Básico e Avançado, com apoio de Darci da Reer.


Princípio de incêndio


Logo na sequência, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender um princípio de incêndio em uma residência na Rua Brasília, no Conjunto das 141 Casas.



Segundo as informações, o fogo começou em um botijão de gás, mas a situação foi controlada antes da chegada das equipes.


Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução
Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL