ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de maio de 2026

Itambé Futsal conquista título da Copa Agroproduz de Futsal Regional após final histórica em São João do Ivaí




A Copa Agroproduz de Futsal Regional chegou ao fim na última quarta-feira, dia 20 de maio, com uma decisão emocionante na quadra da Praça da Bíblia, em São João do Ivaí. Em uma final marcada por muitos gols, equilíbrio e emoção até os pênaltis, o Itambé Futsal conquistou o título após empatar em 7 a 7 no tempo normal com o E.C. Nova Altamira e vencer por 6 a 5 nas penalidades.



A competição reuniu equipes de toda a região durante mais de dois meses, movimentando o esporte local e atraindo grande público em todas as rodadas. O encerramento foi marcado por casa cheia e clima de decisão do início ao fim.


O sócio-proprietário da Agroproduz, Geraldo do Carmo, comemorou o sucesso do campeonato e a participação das torcidas. “Um campeonato familiar, o pessoal vibrava na torcida, foi muito bonito de se ver. O nosso projeto Agroproduz no esporte foi espetacular”, afirmou.


O diretor de esportes de São João do Ivaí, Júnior Loro, ressaltou a parceria entre a prefeitura e a Agroproduz para tornar a competição possível. “Foi uma final digna, e um jogo digno de final. Com bastante gols, decidido nos pênaltis, e o mais importante: ocorreu tudo bem, graças a Deus”, disse.


Um dos organizadores da competição, Osni “Negão”, falou sobre os desafios da realização do campeonato e o envolvimento da equipe organizadora. “Quando chega nesse momento aqui, você vê que todo o trabalho, todo o esforço e todo o desgaste valeu a pena”, comentou.


Também organizador da Copa, Gabriel Felipe destacou o apoio da torcida e o alto nível técnico da competição. “Desde o primeiro dia a gente viu a torcida apoiando, quadra lotada, 16 times participando e duas equipes muito qualificadas chegando na final. A Copa Agroproduz veio pra ficar com toda certeza”, afirmou.


Do lado campeão, o técnico Ricardo Santana celebrou a conquista do Itambé Futsal e valorizou o trabalho desenvolvido com atletas da base. “É fruto de um trabalho que a gente vem fazendo. Conseguir subir a molecada da base para o adulto e ser campeão numa competição forte é muito difícil”, destacou.



Além do título do Itambé Futsal, a competição terminou com o E.C. Nova Altamira na segunda colocação e o Dep. Union Del Valle em terceiro lugar.

O atleta Cascão do E.C. Nova Altamira foi artilheiro da competição com 15 gols, empatado em gols com Gui Manesco do Union Del Valle, mas por critérios foi eleito e ficou com o troféu.

A final ainda teve destaque individual para Jorge Gabriel, goleiro do Itambé Futsal, eleito o craque da decisão após grande atuação na partida decisiva.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL