ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de maio de 2026

Mulher fica ferida após confusão e facada em Ivaiporã




Uma confusão entre vizinhos terminou com uma mulher ferida por golpe de faca na noite de quarta-feira (27), no Jardim Imperial, em Ivaiporã. A Polícia Militar foi acionada via Copom após a denúncia de um esfaqueamento.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar no local a equipe fez contato com as vítimas, uma jovem e sua mãe. Elas relataram que estavam em casa quando uma vizinha chegou em frente à residência chamando pela jovem.


Conforme o relato, assim que a vítima saiu pelo portão, a suspeita teria iniciado as agressões com um soco e, na sequência, desferido uma facada na região da axila esquerda da jovem.


A mãe da vítima tentou intervir para defender a filha e afirmou que, neste momento, o companheiro da autora chegou empurrando-a, causando uma lesão em seu joelho.


Ainda segundo as vítimas, uma vizinha informou que acionaria a polícia, momento em que os supostos autores fugiram do local.


O SAMU foi chamado e prestou atendimento às vítimas, encaminhando ambas para a UPA 24 Horas. Conforme informou o médico plantonista, o ferimento causado pela faca foi superficial e não atingiu regiões profundas, sendo necessários dois pontos no local.


Com apoio da equipe Rotam, os suspeitos foram localizados em uma residência próxima. Em conversa com os policiais, a mulher negou ter esfaqueado a vítima e apresentou outra versão para os fatos.

Segundo ela, estava indo até a casa de uma vizinha acompanhada da filha, de aproximadamente 9 anos, quando a jovem teria agredido a criança sem motivo aparente. Diante disso, afirmou que reagiu e entrou em luta corporal com a vítima. Ainda conforme o relato da suspeita, a mãe da jovem teria atingido sua cabeça com um pedaço de pau.


Já o companheiro da mulher disse aos policiais que havia acabado de chegar do trabalho e negou participação na confusão, assim como negou ter empurrado a mãe da vítima.


Diante das versões apresentadas, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência para apuração dos fatos.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

GOVERNO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL