ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de maio de 2026

PM apreende duas motocicletas irregulares durante patrulhamento em São Pedro do Ivaí



Duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (21), durante patrulhamento na Rua José Pereira Filho, no centro de São Pedro do Ivaí.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial visualizou inicialmente uma motocicleta cujo condutor realizou uma manobra brusca ao perceber a presença da viatura. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem do jovem de 21 anos.


Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, em consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão Para Dirigir (PPD). Além disso, a motocicleta conduzida estava com baixa junto ao Detran.


Enquanto os policiais realizavam as orientações referentes à primeira abordagem, outra motocicleta se aproximou do local. A equipe percebeu que o veículo apresentava escapamento com silenciador ineficiente ou inoperante, emitindo ruído excessivo.


A condutora, de 30 anos, também foi abordada. Em consulta ao sistema, verificou-se que ela não possuía CNH ou PPD. Ainda conforme a PM, a motocicleta apresentava débitos de licenciamento e o pneu traseiro estava com a banda de rodagem abaixo do limite legal de segurança.

A mulher tentou realizar contatos telefônicos para regularizar a situação do veículo, porém sem sucesso. Diante das irregularidades constatadas, ambas as motocicletas foram recolhidas e encaminhadas ao pátio do Detran.


As notificações cabíveis foram lavradas e os condutores orientados e liberados no local.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL