ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de maio de 2026

Prefeitura de Mauá da Serra promove espetáculo educativo da campanha Maio Laranja













A Prefeitura de Mauá da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com apoio da Secretaria de Educação, realizou nos dias 21 e 22 de maio um espetáculo educativo voltado às crianças da rede municipal de ensino, dentro da campanha Maio Laranja.



A ação teve como principal objetivo conscientizar sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, levando informação de forma acessível e educativa aos estudantes.

Com apresentações teatrais lúdicas e interativas, o projeto buscou orientar as crianças sobre proteção, respeito e a importância de denunciar situações de violência. A iniciativa também reforçou a mensagem de que o cuidado com a infância é uma responsabilidade de toda a sociedade.



Segundo a organização, atividades como esta são fundamentais para fortalecer a rede de proteção e conscientizar desde cedo sobre os direitos das crianças e adolescentes.

A campanha Maio Laranja mobiliza diversos setores em todo o país durante o mês de maio, promovendo ações de prevenção e enfrentamento à violência infantil.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL