ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 23 de maio de 2026

Vendedora registra boletim após receber ameaças e ofensas por dívida em Borrazópolis



Uma moradora de Borrazópolis procurou a Polícia Militar na manhã de sexta-feira (22) para registrar um boletim de ocorrência envolvendo desacordo comercial e injúria.



Segundo o relato da vítima, que trabalha como vendedora, há cerca de quatro meses ela realizou a compra de aproximadamente R$ 1.400,00 em pijamas de um homem identificado apenas pelo primeiro nome. O acordo previa pagamento em até três meses, com vencimento em 15 de abril deste ano.

A mulher informou aos policiais que não conseguiu quitar a dívida dentro do prazo porque sua conta bancária estava bloqueada em razão de outro débito financeiro. Ela também relatou que conseguiu vender apenas metade das mercadorias adquiridas.

Conforme o boletim, a partir da última quarta-feira (20), a vítima começou a receber mensagens e ligações via aplicativo de conversa do vendedor cobrando o pagamento. Segundo ela, o homem afirmou que viria até Borrazópolis para resolver a situação e que também iria até seu local de trabalho pegar mercadorias como forma de quitar a dívida.



Ainda de acordo com o relato, além das cobranças, o homem teria enviado diversas ofensas por mensagens e durante as ligações telefônicas.

A vítima destacou à polícia que nunca se recusou a pagar o valor devido, mas apenas pediu mais prazo para conseguir reunir a quantia.

Após o registro da ocorrência, a mulher foi orientada pela equipe policial. O boletim foi encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para as providências cabíveis.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL