ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 19 de junho de 2026

Beto Preto reforça defesa do municipalismo e destaca atuação em Brasília em favor do Paraná


O deputado federal Beto Preto reafirmou seu compromisso com os municípios paranaenses e destacou que sua atuação em Brasília vai além das pautas da saúde, área em que se consolidou ao longo de sua trajetória pública.

Durante pronunciamento, o parlamentar relembrou sua passagem pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, período marcado pela ampliação de programas e investimentos no setor, incluindo ações para reduzir filas de cirurgias eletivas, ampliar o acesso a medicamentos e enfrentar os desafios da pandemia da Covid-19.

Ele também ressaltou a confiança recebida da população nas eleições de 2022, quando foi eleito deputado federal com quase 207 mil votos.

“Meu trabalho não se limita apenas à saúde. Também tenho a missão de defender os interesses do Paraná e dos nossos municípios em Brasília”, afirmou.

Entre os temas que vêm sendo acompanhados pelo deputado está a discussão sobre a renovação da concessão da Malha Ferroviária Sul. Segundo Beto Preto, é fundamental que os municípios paranaenses impactados pela ferrovia participem do debate e tenham seus interesses considerados no processo.

O parlamentar afirmou que continuará acompanhando pautas estratégicas para o desenvolvimento do Estado, defendendo investimentos em infraestrutura e ações que tragam benefícios diretos para a população.

“O nosso trabalho não para. Vamos continuar atendendo todos os municípios com respeito e responsabilidade, fazendo valer o mandato que a população confiou ao nosso nome”, destacou.

A defesa do municipalismo tem sido uma das principais bandeiras do deputado, que reforça a importância do diálogo com prefeitos, lideranças locais e a população na busca por soluções para os desafios enfrentados pelos municípios do Paraná.

Fonte: Assessoria
Edição: Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL