ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de junho de 2026

Duas pessoas morrem em grave acidente na PR-445



Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (2) na PR-445, em Sertanópolis, no norte do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal aconteceu por volta das 12h30, no quilômetro 24,6 da rodovia, envolvendo um caminhão Express DRF, com placas de Curitiba, e um caminhão Mercedes-Benz Atego, de Japurá.


De acordo com as informações repassadas pela PRE, o caminhão Express DRF seguia no sentido Sertaneja–Sertanópolis quando colidiu frontalmente com o Mercedes-Benz Atego, que trafegava no sentido contrário.


O motorista do caminhão Express DRF, de 25 anos, morreu ainda no local do acidente.


O passageiro, de 27 anos, também não resistiu aos ferimentos.


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.


Já o condutor do caminhão Mercedes-Benz Atego, de 46 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital Municipal de Ibiporã para atendimento médico.

Após os trabalhos das equipes de atendimento e da perícia, os veículos foram liberados aos responsáveis.


As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.


Texto: Portal Ivan Maldonado Online
Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL