ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 9 de junho de 2026

Homem condenado por tráfico de drogas é preso em Kaloré



Um homem de 30 anos foi preso na noite de segunda-feira (08), em Kaloré, durante o cumprimento de um mandado judicial expedido pela Justiça da Comarca de Jandaia do Sul.



De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Operações para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o indivíduo, identificado pelas iniciais R.I.B. A ordem judicial tem como fundamento o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, que trata do crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pela Rua Vereador Aparício Gonçalves, no centro da cidade, os policiais localizaram o homem em frente à sua residência. Foi realizada a abordagem e, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Na sequência, o suspeito foi informado sobre a existência do mandado de prisão em seu desfavor. Conforme a PM, foi necessário o uso de algemas para evitar possível fuga e garantir a segurança da equipe e do detido, seguindo os critérios estabelecidos pela Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).



Segundo o mandado, o condenado ainda possui uma pena de cinco anos a cumprir. Após os procedimentos no local, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jandaia do Sul, onde permaneceu à disposição da Justiça.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

IVAIPORÃ

IVAIPORÃ - REFIS 2026

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL