Um homem de 46 anos foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (5), em uma residência localizada na Rua das Acácias, no Jardim das Flores, em Jandaia do Sul.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Operações para prestar apoio à Defesa Civil após a informação de que uma pessoa havia sido encontrada sem vida no interior do banheiro de uma casa.
No local, os policiais conversaram com o padrasto da vítima, que relatou que o homem morava sozinho em uma residência nos fundos de sua propriedade. Ainda conforme o relato, durante a manhã ele percebeu que o chuveiro da casa estava ligado, porém sem energia elétrica, o que despertou sua atenção.
Ao verificar a situação, encontrou o enteado caído sobre o vaso sanitário, em posição de bruços. O vaso estava quebrado, possivelmente em decorrência da queda.
A Defesa Civil foi acionada imediatamente e, posteriormente, uma equipe do SAMU compareceu ao local, confirmando o óbito.
Também esteve na residência um investigador da Polícia Civil, que avaliou a situação e informou não haver necessidade de acionamento da Polícia Científica. Conforme constatado, não havia sinais de arrombamento no imóvel nem indícios aparentes de violência ou lesões corporais na vítima.
Diante da situação, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e realizou os procedimentos necessários. As circunstâncias da morte deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes.


