ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de junho de 2026

Homem é esfaqueado após discussão em bar e fica em estado grave



Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por golpes de faca na noite de quinta-feira (04), em Mauá da Serra. A ocorrência foi registrada por volta das 22h45 e mobilizou equipes da Polícia Militar.



Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo COPOM após um homem dar entrada no posto de saúde municipal com ferimentos provocados por arma branca. No local, os policiais conversaram com a vítima, que estava consciente e relatou o que teria acontecido.


De acordo com seu relato, ele estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar localizado no bairro 20 Casas quando iniciou uma discussão com o proprietário do estabelecimento, um homem de 59 anos. Após o desentendimento, a vítima afirmou que foi até sua residência, pegou uma faca e retornou ao bar com a intenção de atacar o dono do local.


No entanto, conforme relatado aos policiais, ele acabou sendo atingido primeiro. A vítima sofreu dois ferimentos causados por faca, ambos na região do tórax, sendo um próximo ao mamilo e outro um pouco abaixo.


Diante da gravidade das lesões, o homem foi transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana, onde recebeu atendimento especializado.



Após colher as informações, a Polícia Militar foi até o estabelecimento onde a briga ocorreu, mas não encontrou o suspeito. O bar já estava fechado e moradores da região não souberam informar o paradeiro do proprietário.


O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil de Marilândia do Sul, que ficará responsável pela investigação do caso e pela apuração das circunstâncias da tentativa de homicídio.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

IVAIPORÃ

IVAIPORÃ - REFIS 2026

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL