ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 28 de junho de 2026

Mauá da Serra encerra campanha Junho Violeta com evento de integração e conscientização




A Prefeitura de Mauá da Serra, por meio da Secretaria do Idoso e da Secretaria de Assistência Social, promoveu o encerramento da Campanha Junho Violeta com um dia especial de integração, confraternização e valorização da pessoa idosa.

O evento reuniu participantes de Mauá da Serra e do município de Faxinal, proporcionando momentos de convivência, troca de experiências e fortalecimento dos laços entre os idosos das duas cidades. A iniciativa marcou o encerramento das atividades da campanha, que ao longo do mês reforçou a importância da proteção e da garantia dos direitos da população idosa.

Além da confraternização, a ação teve como objetivo conscientizar a comunidade sobre a necessidade do combate à violência contra a pessoa idosa, destacando que o respeito, o cuidado e a inclusão devem fazer parte do dia a dia de toda a sociedade.

A administração municipal agradeceu a participação de todos que contribuíram para o sucesso da Campanha Junho Violeta e ressaltou que a mobilização em defesa dos direitos da pessoa idosa deve continuar durante todo o ano.

A Prefeitura também reforça que casos de violência, abandono, negligência ou qualquer outra forma de violação dos direitos da pessoa idosa podem ser denunciados de forma gratuita e anônima por meio do Disque 100.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL