ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de junho de 2026

Menino de 4 anos morre após cair do 2º andar de hotel


Uma criança de 4 anos morreu no final da tarde dessa quinta-feira (4) após cair da janela do segundo andar de um hotel localizado no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar, o menino chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.


De acordo com os relatos iniciais, o acidente teria ocorrido quando a criança tentou observar um pássaro pela janela do estabelecimento e acabou se desequilibrando.


A mãe do menino, que estava no local, prestou os primeiros socorros e contou com a ajuda de uma terceira pessoa para levar o filho rapidamente ao hospital.


Embora a principal hipótese seja de uma queda acidental, as autoridades seguem investigando o caso e não descartam outras possibilidades.


O local foi isolado para os trabalhos de perícia. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas e são responsáveis pela apuração das circunstâncias do ocorrido.


A criança era filha de Everson Aguiar, auxiliar-técnico do clube Clube Atlético Metropolitano.


Em nota publicada nas redes sociais, o clube manifestou pesar pela morte do menino e prestou solidariedade aos familiares.

“Neste momento de profunda dor, o Clube do Povo, em nome da diretoria e do Conselho Deliberativo, deseja forças à família, e que pai e mãe encontrem paz em meio à dor e ao luto”, destacou a nota.


As causas da queda serão esclarecidas pelas investigações em andamento.


Texto e foto: reprodução/TN Online, com edição NH Notícias
Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL