ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de junho de 2026

Polícia Civil de Ivaiporã prende suspeito de extorquir empresário mediante ameaça de divulgação de conteúdo íntimo


A Polícia Civil realizou, na terça -feira (09), a prisão em flagrante de um homem de 36 anos, investigado pela suposta prática do crime de extorsão.

A investigação teve início após a vítima comparecer à Delegacia de Polícia relatando que vinha sendo constrangida, desde abril deste ano, a realizar pagamentos em dinheiro sob ameaça de divulgação de conversas e imagens de caráter íntimo. 


De acordo com o relato apresentado, a vítima já havia transferido ao suspeito quantia superior a R$ 20 mil em razão das ameaças recebidas. Na data dos fatos, o investigado teria exigido novo pagamento no valor de R$ 5 mil, sob pena de divulgar o material íntimo em redes sociais e encaminhá-lo a familiares da vítima.


Após tomar conhecimento dos fatos e analisar os elementos apresentados, equipes da Polícia Civil realizaram diligências que resultaram na localização e abordagem do suspeito, o qual foi conduzido à Delegacia para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.

As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos e apuração de eventuais outras condutas criminosas relacionadas ao caso.


A Polícia Civil orienta que vítimas de extorsão ou crimes praticados por meio digital procurem imediatamente uma unidade policial e preservem mensagens, comprovantes de transferências e demais elementos que possam auxiliar na investigação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

IVAIPORÃ

IVAIPORÃ - REFIS 2026

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL