Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta furtada em Marialva. O veículo foi localizado na tarde de terça-feira (28), em uma residência de Jandaia do Sul.
Após receberem informações sobre o possível paradeiro da motocicleta, as equipes realizaram diligências e encontraram uma JTA/Suzuki EN125 Yes SE.
Segundo a polícia, o veículo possuía registro de furto ocorrido no dia 17 de julho, em Marialva.
A pessoa que estava com a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.
Um inquérito foi instaurado para esclarecer as circunstâncias do caso, identificar possíveis envolvidos e apurar eventuais responsabilidades.
A motocicleta foi apreendida e deverá ser devolvida ao proprietário após a conclusão dos procedimentos legais.
Fonte: Polícia Civil do Paraná e Polícia Militar do Paraná
Edição: Canal HP

