Foram identificadas as cinco pessoas que morreram em uma colisão frontal registrada na tarde de quarta-feira (22), no km 325 da BR-277, no distrito de Guará, em Guarapuava.
O acidente envolveu um Citroën C4, com placas de Prudentópolis, e um Volkswagen Up, de Santa Izabel do Oeste. A batida aconteceu por volta das 15h, em um trecho de faixa dupla contínua, onde ultrapassagens são proibidas.
Quatro pessoas morreram no local. A quinta vítima, um bebê de dois meses, foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem de 43 anos, que também estava no Citroën C4, sobreviveu e permanecia internado em estado grave.
No Citroën estavam integrantes de uma família de Prudentópolis. Morreram a motorista Elaine Muzeka, de 33 anos, a mãe dela, Maria Ternouski Muzeka, de 54 anos, e o filho de Elaine, nascido em maio deste ano.
No Volkswagen Up estavam o empresário João Paulo Zamadei, de 40 anos, morador de Francisco Beltrão, e Adilson Ramos Roppa, de 52 anos, de Santa Izabel do Oeste. Os dois também morreram no acidente.
Os corpos foram encaminhados para velórios e sepultamentos em Prudentópolis, Francisco Beltrão e Santa Izabel do Oeste.
Fonte: TNOnline
Edição: Canal HP

