ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 14 de julho de 2026

Homem morre após ser esfaqueado pela filha durante briga familiar no Paraná


Um homem de 50 anos morreu na tarde desta segunda-feira (13), após ser esfaqueado pela própria filha, uma adolescente de 14 anos, durante uma briga familiar em Umuarama.

O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Guilherme Barbosa. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a situação teria começado após um desentendimento entre o homem e a esposa. Durante a confusão, a adolescente tentou intervir e acabou sendo agredida pelo pai.

Na sequência, houve um novo confronto entre os dois, momento em que a jovem utilizou uma faca para atingir o homem.

Após o ocorrido, uma agente de segurança pública que passava pela região viu a adolescente correndo pela rua em estado de choque. Ela prestou o primeiro apoio e acionou as equipes médicas e policiais.

O Samu foi chamado e encaminhou o homem, em estado grave, para um hospital da cidade. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi informada pela unidade de saúde sobre a morte da vítima.

A faca utilizada foi apreendida no local. A adolescente, acompanhada da mãe, foi conduzida à 7ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava em processo de separação. Até o momento, não havia registro oficial anterior de violência doméstica envolvendo a família.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: TNOnline e Polícia Militar

Edição: Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL