ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 26 de julho de 2026

Jogadora é suspensa por cinco anos após agredir adversárias em partida de futsal

Uma jogadora de futsal foi suspensa por cinco anos após agredir duas adversárias durante a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.



O caso aconteceu na quarta-feira (22), durante a partida entre o Projeto RDJ Sport Feminino e a equipe As Resenhas, no Ginásio Joaquim Gregório.

Imagens mostram a atleta chutando a cabeça de uma adversária que estava caída na quadra e, em seguida, dando um soco em outra jogadora que tentou defender a companheira. A partida foi encerrada após a confusão.

As duas atletas agredidas receberam atendimento médico. Uma delas foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento. Segundo a equipe, ambas receberam alta e se recuperam em casa.

A Comissão Disciplinar Esportiva anunciou a suspensão na sexta-feira (24), após analisar a súmula, o relatório da arbitragem, as imagens da transmissão e os esclarecimentos das partes.



A equipe As Resenhas também foi eliminada da competição. A Prefeitura de Eusébio divulgou uma nota repudiando o episódio.

A Polícia Civil do Ceará registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e realiza diligências para apurar o caso.

Fonte: TN Online e NH Notícias

Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

IVAIPORÃ

IVAIPORÃ - REFIS 2026

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL