Moradores da Rua João Ribeiro, no Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí, estão preocupados com uma sequência de mortes de gatos que pode estar relacionada a envenenamentos.
A denúncia foi encaminhada à reportagem do Canal HP por uma moradora, que afirma que seu gato foi uma das vítimas. Segundo ela, na quinta-feira (2), mais um felino apareceu morto na mesma região, aumentando a preocupação dos moradores.
“Infelizmente, alguém está envenenando gatos. Meu gatinho foi uma das vítimas e, hoje, apareceu mais um gato morto. Estamos muito preocupados, porque outros animais também correm risco”, relatou a moradora.
Ela pede que a situação seja divulgada para alertar a população e incentivar que qualquer pessoa que tenha informações ou tenha presenciado alguma atitude suspeita procure as autoridades competentes.
O Canal HP orienta que, caso algum morador tenha imagens de câmeras de segurança, testemunhos ou qualquer informação que possa ajudar na identificação do responsável, procure a Polícia Militar ou a Polícia Civil para o registro da ocorrência e investigação do caso.


