Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (25), na PR-082, nas proximidades do Ivaí Gin, em São João do Ivaí.
Segundo informações apuradas pelo Canal HP, o condutor seguia pela rodovia quando perdeu o controle da motocicleta, caiu em um barranco e colidiu. No momento do acidente, chovia intensamente na região, o que pode ter contribuído para a ocorrência.
O motociclista, morador de Bom Sucesso, retornava de Fênix quando aconteceu o acidente. Apesar da gravidade da queda, ele permaneceu consciente.
Um caminhoneiro que passava pelo local percebeu a motocicleta caída às margens da rodovia, com a seta ainda ligada, e parou para verificar a situação. Ao encontrar o motociclista ferido, acionou o socorro.
A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e havia suspeita de fratura em uma das pernas. Ela recebeu atendimento da equipe do SAMU de São João do Ivaí e foi encaminhada para atendimento médico.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.


