Uma moradora de Borrazópolis procurou a Polícia Militar na manhã de segunda-feira (27) para denunciar a nora por supostas injúrias e ameaças publicadas em uma rede social.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via SADE e esteve na Rua Guanabara, na região central da cidade, onde conversou com a solicitante. A mulher relatou que não aceita o relacionamento do filho com a atual companheira e informou que a nora, que morava recentemente em Curitiba, passou a residir em Borrazópolis.
Ainda conforme o relato da vítima, no último dia 17 de julho a suspeita teria publicado, em seu status de uma rede social, diversas mensagens supostamente direcionadas a ela, contendo ofensas e ameaças, incluindo referências à sua deficiência visual.
A denunciante informou aos policiais que imprimiu as publicações para apresentar como prova e solicitou o registro da ocorrência.
A Polícia Militar orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis, confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Judiciária, que dará prosseguimento às investigações e adotará as medidas legais cabíveis.


