Segundo a Polícia Militar, a vítima é de outro estado e relatou que viajou para Cascavel acreditando que iniciaria uma carreira no mercado da moda.
Ao chegar ao município, porém, teria sido obrigada a realizar serviços domésticos em um apartamento localizado na Rua Rio Grande do Sul e impedida de deixar o imóvel.
A suspeita negou as acusações e afirmou aos policiais que está abrindo uma loja e que os trabalhos fotográficos combinados seriam realizados após a conclusão do empreendimento.
Diante dos relatos divergentes e da gravidade da denúncia, as duas mulheres foram encaminhadas à 10ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da denúncia e apurar possíveis crimes de cárcere privado e falsa promessa de trabalho.
Fonte: TNOnline e Polícia Militar
Edição: Canal HP

