Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (23), por volta das 17h, na PR-487, em Manoel Ribas.
Segundo apuração do NH Notícias, a colisão envolveu um Fiat Palio e uma caminhonete Chevrolet Trailblazer, nas proximidades da ponte sobre o Rio Jacutinga.
A princípio, os ocupantes do Palio são moradores de Manoel Ribas, enquanto as pessoas que estavam na caminhonete seriam de Pitanga.
Dois homens e duas mulheres que ocupavam o Palio ficaram feridos e foram socorridos. Duas das vítimas apresentavam ferimentos considerados graves.
Os ocupantes da caminhonete não se feriram.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Manoel Ribas, com atuação do sargento Márcio e dos agentes da Defesa Civil Wagner Dias e Júlio Boaski, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Manoel Ribas pelo Samu e por ambulâncias dos hospitais de Manoel Ribas e Nova Tebas.
As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas.
Fonte: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Edição: Canal HP

