Um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma carreta foi registrado por volta das 21h30 desta quinta-feira (27), na PR-082, em frente ao pátio da C.Vale, na saída de São João do Ivaí para Lunardelli.
Segundo informações apuradas pelo Canal HP no local, o motorista da Hilux seguia em direção a São João do Ivaí e já se aproximava da cidade quando ocorreu a colisão.
Conforme relato do condutor, uma carreta com reboque estaria realizando uma manobra para cruzar a rodovia, passando de um lado para o outro da pista. O motorista afirmou que não conseguiu visualizar o reboque a tempo e acabou atingindo a região do rodado.
Com a força do impacto, a Hilux sofreu danos de grande proporção e parou no meio da rodovia. Apesar da gravidade aparente da colisão e da destruição na caminhonete, ninguém ficou ferido.
O motorista da Hilux foi identificado como Joseney, agrônomo da Morgan e morador de São João do Ivaí. A carreta envolvida também pertence a uma empresa do município.






