ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 20 de agosto de 2026

Homem é acusado de perseguir e ameaçar ex-namorada mesmo com medida protetiva em Borrazópolis



Uma mulher acionou a Polícia Militar após o ex-namorado supostamente descumprir uma medida protetiva e ameaçá-la na noite de quarta-feira (19), em Borrazópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 21h06, na Praça da República, região central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou possuir medida protetiva contra o ex-namorado. Ela afirmou que, no dia anterior, o homem teria passado a persegui-la. Durante a situação, a mulher fez uma gravação em vídeo e a encaminhou à atual namorada dele, o que, conforme seu relato, teria provocado a revolta do ex-companheiro.

Na quarta-feira, ainda de acordo com o boletim, o homem teria ido até o estabelecimento onde a vítima estava e chutado o retrovisor do veículo dela. Em seguida, teria feito ameaças, dizendo: “esse negócio não vai ficar barato” e “o que é seu está guardado”.

O suspeito estava em uma Honda CB 300 e deixou o local antes da chegada da Polícia Militar. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis e os policiais iniciaram patrulhamento na tentativa de encontrá-lo.

Durante as buscas, a equipe recebeu uma nova informação do Copom de que o homem teria retornado ao estabelecimento. Os policiais voltaram ao endereço e foram informados pela vítima de que, após a saída da primeira equipe, o ex-namorado realmente havia retornado, mas fugiu novamente.

Novas diligências foram realizadas pela Polícia Militar, porém o suspeito não foi localizado.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para as providências e apuração dos fatos.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

REFIS 2026 - Ivaiporã

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL