ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 4 de agosto de 2026

Homem é agredido com pedra e garrafa durante confraternização em Jandaia do Sul



Um homem de 34 anos ficou ferido após ser agredido na noite de segunda-feira (3), no Centro de Jandaia do Sul. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como lesão corporal.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu solicitações informando que um homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, e uma mulher estavam em frente a uma residência pedindo socorro após terem sido agredidos. Durante o deslocamento, uma nova informação indicou que as vítimas já haviam sido levadas ao Pronto Atendimento Municipal por um veículo.

No hospital, os policiais localizaram o homem, que apresentava um corte no supercílio direito, lesão no lábio superior e arranhões no pescoço. Ele relatou que estava em sua residência, na companhia da convivente, de 39 anos, e de um homem de 23 anos, que preparava comida no momento dos fatos.

Ainda conforme o relato da vítima, os três consumiam bebidas alcoólicas quando, sem motivo aparente, o jovem de 23 anos passou a agredir o casal. O suspeito teria lançado uma pedra, atingindo o supercílio da vítima, e depois arremessado uma garrafa de vidro, provocando outras lesões.

Após as agressões, o homem deixou a residência em busca de ajuda e não soube informar o paradeiro do autor.

A Polícia Militar realizou diligências no endereço da residência, porém o suspeito não foi localizado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais, enquanto permaneceram sob atendimento da equipe médica. O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso será apurado pelas autoridades competentes.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

REFIS 2026 - Ivaiporã

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL