ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 9 de agosto de 2026

Homem fica gravemente ferido após ser atingido por golpes de faca em Lunardelli



Um homem ficou gravemente ferido e uma mulher também sofreu uma lesão durante uma ocorrência envolvendo golpes de faca registrada na madrugada de sábado (8), em Lunardelli. O suspeito seria ex-companheiro da mulher e não havia sido localizado pela Polícia Militar até o registro da ocorrência.

Segundo informações da PM, a equipe foi acionada por volta das 3h57 após receber a informação de que um homem havia dado entrada no Hospital de Lunardelli apresentando diversos ferimentos provocados por golpes de faca.

No local, os policiais conversaram com a mulher envolvida na ocorrência. Conforme o relato apresentado por ela, seu ex-companheiro teria entrado na residência onde ela estava com o atual convivente.

Ainda de acordo com a versão repassada à polícia, o suspeito teria se exaltado e iniciado as agressões contra o casal utilizando uma faca. A mulher sofreu uma lesão na mão esquerda, enquanto seu atual companheiro foi atingido diversas vezes.

Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica informou que o homem precisaria ser transferido do Hospital de Lunardelli para uma unidade hospitalar em Ivaiporã, onde receberia atendimento especializado.

Após acompanhar o atendimento da vítima, a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não havia sido encontrado até a conclusão do boletim de ocorrência.

O caso deverá seguir para os procedimentos e apurações cabíveis.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

REFIS 2026 - Ivaiporã

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL