ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 5 de agosto de 2026

Indígena que desapareceu durante pescaria é encontrado morto em rio de Cândido de Abreu



Um indígena que havia desaparecido nas águas do Rio Ubazinho, na zona rural de Cândido de Abreu, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (05), após uma operação de buscas realizada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a 1ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (1ª CIBM), a Polícia Militar acionou o COBOM informando que a vítima havia desaparecido enquanto pescava com amigos na localidade de Faxinal de Catanduva, próximo à Cerâmica Pytilak.

Ao chegarem à aldeia indígena, os bombeiros colheram informações com o cacique da comunidade e com uma testemunha que acompanhava a vítima antes do desaparecimento. Na sequência, as equipes seguiram até o ponto indicado.

O local onde ocorreram as buscas era de difícil acesso, em meio à mata, a cerca de 700 metros de onde as viaturas puderam estacionar. Após o reconhecimento da área, parte da equipe retornou para buscar equipamentos específicos, enquanto os demais iniciaram as buscas na superfície e também por meio de mergulho livre.

Por volta das 12h, a vítima foi localizada submersa nas águas do Rio Ubazinho. Após o encontro do corpo, os bombeiros aguardaram a chegada dos órgãos competentes para os procedimentos legais. Em seguida, foi realizada a retirada do corpo e o transporte até o ponto de apoio onde estavam as viaturas.

As circunstâncias do afogamento serão apuradas pelas autoridades competentes. A identidade da vítima não foi divulgada.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

IVAIPORÃ

IVAIPORÃ - REFIS 2026

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL