ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 9 de agosto de 2026

Motorista é presa após engavetamento e tentativa de agressão a policiais no PR


Uma mulher foi presa na noite de sexta-feira (7), após se envolver em uma sequência de acidentes e tentar agredir policiais militares em Londrina.

A ocorrência foi registrada no cruzamento das avenidas Tiradentes e Arthur Thomas, na Zona Oeste da cidade.

Segundo testemunhas, a motorista bateu inicialmente em um carro na Avenida Tiradentes e, na sequência, atingiu outros três veículos.

Após as colisões, ela teria tentado deixar o local, mas foi acompanhada por motoristas envolvidos e acabou contida nas proximidades do Colégio Castaldi até a chegada da Polícia Militar.

Conforme a PM, a mulher apresentava sinais de embriaguez e tentou agredir testemunhas e policiais durante a abordagem. Ela recebeu voz de prisão e foi colocada na viatura, onde também teria tentado danificar o veículo policial.

Dentro do carro da motorista, os policiais encontraram canecas com forte odor de bebida alcoólica.

A mulher passou mal antes do encaminhamento e, posteriormente, foi levada à Central de Flagrantes de Londrina.

O veículo dela e outro automóvel envolvido no acidente foram recolhidos e ficaram à disposição da Polícia Civil.

Fonte: TNOnline e Polícia Militar

Edição: Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

IVAIPORÃ

IVAIPORÃ - REFIS 2026

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL