Uma mulher de 34 anos danificou um veículo após um desentendimento com o marido na noite de sábado (15), em Bom Sucesso. A ocorrência foi registrada por volta das 22h49, na Rua Waldemar Bilecki, região central da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom após receber a informação de que uma mulher estaria danificando um GM Celta de cor vermelha.
No local, a mulher relatou aos policiais que havia se desentendido com o marido depois que ele chegou à residência aparentemente embriagado.
Conforme o relato, durante a discussão, ela teria desferido golpes contra o marido, fazendo com que ele deixasse a residência. Na sequência, o homem entrou no veículo de um amigo que o aguardava nas proximidades e deixou o local.
Após a saída do marido, a mulher teria ido até um GM Celta vermelho que estava estacionado e desferido golpes contra o para-brisa, provocando danos no veículo.
A Polícia Militar realizou buscas pelas imediações na tentativa de localizar o marido, mas ele não foi encontrado.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência para registro da situação. A mulher também recebeu orientações sobre as providências cabíveis.


