ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de agosto de 2026

Padrinhos de bebê encontrado morto são presos suspeitos de homicídio qualificado no Paraná


Um casal foi preso neste domingo (23), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após a morte de um bebê de quatro meses que estava sob os cuidados deles. Os dois, padrinhos da criança, foram autuados em flagrante por suspeita de homicídio qualificado.

Segundo a Polícia Civil, os pais de Lorenzo Rafael Vieira Pinheiro precisaram se ausentar e deixaram o filho com os investigados. Pela manhã, o bebê foi encontrado sem sinais vitais e os serviços de emergência foram acionados.

Conforme a investigação, a 4ª Central Regional de Flagrantes considerou os elementos recolhidos no local, depoimentos de testemunhas e um laudo preliminar de necropsia, que apontou asfixia físico-química como causa da morte.

A Polícia Civil informou que apura se houve omissão no dever de cuidado e se a conduta dos investigados teria contribuído para a morte da criança. As circunstâncias ainda são investigadas.

O casal foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A autoridade policial também pediu a conversão das prisões em flagrante para preventivas, solicitação que deverá ser analisada pelo Poder Judiciário.

A polícia ressaltou que o inquérito continua em andamento e que os investigados têm direito à ampla defesa.

O corpo de Lorenzo foi liberado à família para o velório na Capela Municipal São José. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (24), no Cemitério São Vicente de Paula.

Fonte: aRede e TNOnline

Edição: Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

REFIS 2026 - Ivaiporã

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL