Novas informações foram divulgadas sobre o grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (11), na BR-369, entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso. A colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol, de São Pedro do Ivaí, e um Chevrolet Onix, de Arapongas.
Segundo informações repassadas ao Canal HP, os ocupantes do Gol são funcionários da Aurora e estavam a caminho do trabalho quando aconteceu o acidente.
A ocorrência mobilizou uma grande estrutura de atendimento, incluindo equipes terrestres e dois helicópteros do serviço aeromédico. Ao todo, sete pessoas foram encaminhadas para atendimento hospitalar.
Conforme as informações obtidas, Lucas, de 32 anos, Renan, de 22, e Bruno de O. C., de 31 anos, foram encaminhados ao Hospital da Providência. Larissa, de 31 anos, e Ruan, de 33, foram levados ao Honpar 2. Larissa e Renan estava no Ônix, e os demais ocupavam o Gol.
Outras duas vítimas precisaram ser transportadas por helicóptero devido à necessidade de atendimento especializado. Bruno, de 28 anos, foi encaminhado pelo aeromédico ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, enquanto Maikon foi levado pelo aeromédico ao HU de Maringá.
A colisão aconteceu nas proximidades da unidade da Cocari e mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e demais órgãos de emergência.
A princípio, as informações apontam que o acidente foi uma colisão frontal entre os dois automóveis. As circunstâncias que levaram à batida deverão ser apuradas.
Fotos: André Amaral e redes sociais.






