ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Menino de 8 anos aciona a PM e ajuda a salvar mãe durante ataque com faca

Um menino de 8 anos acionou a Polícia Militar (PM) ao perceber que a mãe estava sendo ameaçada pelo companheiro na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Perdizes, em São Paulo.



Segundo a Polícia Militar, o homem estava alterado e ameaçava a mulher com uma faca. Ao presenciar a situação, a criança ligou para o 190 e pediu ajuda.

Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram o suspeito ainda alterado. Conforme a PM, foi necessário utilizar uma arma de incapacitação elétrica para contê-lo e retirar as vítimas do local.

Além da mulher e do menino de 8 anos, outras três crianças, de 6 e 4 anos e um bebê de 11 meses, estavam na residência.



A mulher apresentava um ferimento provocado por faca e foi socorrida ao Pronto-Socorro da Lapa. O estado de saúde dela não foi informado.

O homem foi detido e o caso deverá ser apurado pelas autoridades.

Fonte: Massa News e NH Notícias

Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

REFIS 2026 - Ivaiporã

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL