Rose Garcia, de 29 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira (14), dentro da residência onde morava com familiares, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O ex-companheiro da vítima é apontado como principal suspeito e está sendo procurado.
Segundo relatos de familiares e amigos, Rose estava separada do homem havia cerca de quatro anos. Ele seria pai do filho de sete anos da vítima e, conforme os relatos, não aceitava o fim do relacionamento.
As informações preliminares apontam que o suspeito teria invadido a residência e amarrado o pai de Rose. Quando a mulher retornou da academia, também teria sido rendida e amarrada. Na sequência, ela foi agredida e morreu no local, na presença do pai.
O pai da vítima conseguiu escapar e pedir ajuda. O corpo de Rose foi encontrado dentro da residência.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. Até a última atualização, o principal suspeito não havia sido localizado.
Familiares relataram ainda que o homem teria sido visto passando de motocicleta nas proximidades do local onde ocorria o velório. A informação integra os relatos sobre o caso e deverá ser apurada pelas autoridades.
Fonte: Massa News e NH Notícias
Edição: Canal HP

