Maria Francisca da Silva Lopes, de 45 anos, morreu nesta quinta-feira (17) após sofrer um mal súbito durante o segundo dia de trabalho em uma loja do Pátio Shopping, em Chapecó, Santa Catarina.
Segundo o estabelecimento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado assim que a funcionária começou a passar mal. Uma equipe do próprio shopping permaneceu prestando auxílio até a chegada dos socorristas.
Maria Francisca recebeu atendimento médico ainda no local, mas não resistiu. Em nota, a administração do shopping lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares.
O velório teve início na manhã desta sexta-feira (18), na Capela Mortuária Colina do Sol, no bairro Efapi. O sepultamento está previsto para este sábado (19), no Cemitério Jardim do Éden, em Chapecó, em horário a ser definido pela família.
Fonte: TNOnline e NH Notícias
Edição: Canal HP

