ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 21 de setembro de 2026

Mulher tenta defender o filho e é ferida com garrafa quebrada em Borrazópolis


Uma mulher ficou ferida após ser atingida com um pedaço de garrafa de vidro na noite de domingo (20), em Borrazópolis. A ocorrência teria começado durante uma discussão envolvendo o filho da vítima nas proximidades do Parque Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a mulher dar entrada no hospital municipal com ferimentos decorrentes de agressão.

No hospital, os policiais constataram que ela apresentava um ferimento provocado por objeto perfurocortante no braço esquerdo. A lesão já havia sido suturada pela equipe médica.

Conforme o relato da vítima, ela estava em via pública quando um homem iniciou uma discussão com seu filho. Ao intervir no desentendimento para protegê-lo, o suspeito teria quebrado uma garrafa de vidro e utilizado um dos cacos para golpeá-la no braço.

A mulher informou à polícia que deseja representar criminalmente contra o agressor.

A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades e em possíveis locais onde o suspeito poderia estar, mas ele não foi localizado.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, que ficará responsável pelas apurações e demais providências.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

NOSSA CASA IVAIPORÃ

EXPOVALE IVAIPORÃ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL