ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 5 de setembro de 2026

Operação policial prende quatro pessoas e apreende drogas avaliadas em R$ 50 mil em Jardim Alegre



Uma ação conjunta entre equipes da ROTAM e da RPA de Jardim Alegre resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na noite de sexta-feira (4). A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na Rua Pitanga.

Segundo informações da Polícia Militar, entre os presos está um homem que teria se deslocado até o local para adquirir drogas que posteriormente seriam comercializadas no distrito de Jacutinga.

Uma mulher também foi presa. Conforme a PM, denúncias recebidas anteriormente indicavam que ela estaria envolvida na comercialização de entorpecentes em Jardim Alegre.

Durante a operação, os policiais prenderam ainda um casal que utilizava tornozeleiras eletrônicas em razão de prisões anteriores relacionadas ao tráfico de drogas. De acordo com os levantamentos policiais, os dois seriam responsáveis pelo financiamento e pela distribuição de entorpecentes na região.

A polícia informou que o casal teria recebido, no dia anterior, uma quantidade significativa de cocaína, que estaria sendo distribuída para outras pessoas envolvidas com a venda de drogas.

Conforme a estimativa apresentada no boletim de ocorrência, a quantidade de entorpecentes apreendida poderia alcançar aproximadamente R$ 50 mil em valor de comercialização no varejo.

A ação, segundo a PM, representou um prejuízo significativo para a atividade do tráfico de drogas na região. Os quatro envolvidos foram presos e o caso seguirá para os procedimentos legais cabíveis.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

NOSSA CASA IVAIPORÃ

EXPOVALE IVAIPORÃ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL