ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 2 de outubro de 2026

Filho é preso após confessar morte do próprio pai durante discussão



Um homem foi preso após confessar à Polícia Civil que matou o próprio pai, Sebastião Krich Candido, de 70 anos, durante uma discussão em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (30).

Segundo as informações divulgadas, o corpo de Sebastião foi encontrado na área externa da própria residência. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais localizaram o filho da vítima em um dos quartos do imóvel.

O homem foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Conforme a investigação, ele declarou ter matado o pai utilizando uma faca.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram uma discussão entre pai e filho antes de o corpo ser encontrado.

A Polícia Civil informou que a declaração do suspeito será confrontada com os demais elementos reunidos durante a investigação. A dinâmica e as circunstâncias do homicídio ainda estão sendo apuradas.

Sebastião Krich Candido deixa cinco filhos, além de netos, outros familiares e amigos.

Fonte: Massa News e NH Notícias

Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

NOSSA CASA - Ivaiporã

MONITORAMENTO - Ivaiporã

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL