ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 4 de novembro de 2026

Moto com pneu careca, placa quebrada e falhas na iluminação é recolhida em Ivaiporã



Uma motocicleta com diversas irregularidades foi recolhida pela Polícia Militar na noite de terça-feira (3), na Avenida Brasil, no centro de Ivaiporã. A ocorrência foi registrada às 22h52.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento quando visualizou uma Honda CG 125 Titan em alta velocidade e com a lanterna traseira queimada. Os policiais realizaram a abordagem e não encontraram nada de ilícito com o condutor.

Embora a habilitação e a documentação do veículo estivessem regulares, a fiscalização constatou pneu traseiro careca, lanterna traseira queimada, ausência da seta traseira esquerda e do filtro de ar, além da placa quebrada em toda a sua extensão.

Diante das irregularidades, foram confeccionados os autos de infração e a motocicleta foi encaminhada por guincho ao pátio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar. O condutor foi liberado no local.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

NOSSA CASA IVAIPORÃ

EXPOVALE IVAIPORÃ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL