ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Registro de desentendimento é realizado em distrito de Grandes Rios

 

Uma situação relacionada a desentendimento mobilizou a Polícia Militar na madrugada de quinta-feira (15), por volta das 0h20, na Rua Castro Alves, no distrito de Florida do Ivaí, pertencente ao município de Grandes Rios.

Segundo informações repassadas à equipe policial, a solicitante relatou que estava acompanhando um familiar em outro distrito quando ocorreu uma discussão envolvendo pessoas conhecidas. Após o episódio, ela retornou para sua residência, porém informou que continuou recebendo mensagens consideradas inconvenientes por meio do telefone celular.

Diante do relato, a equipe prestou as orientações cabíveis quanto aos procedimentos legais e realizou patrulhamento na tentativa de localizar o envolvido, porém sem êxito até o momento do atendimento. O boletim de ocorrência foi confeccionado para fins de registro e eventuais providências posteriores.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

GOVERNO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL